O NValores tem um linha de mini créditos rápidos online em portugal

O NValores tem um linha de mini créditos rápidos online em portugal

NValores.pt! O que fazem?

O Nvalores é uma plataforma de intermediação de produtos financeiros, que pertence e é gerida pela RRNValores, Unipessoal, Lda. A ideia desta plataforma, que surgiu em 2013, é de garantir aos clientes uma comparação dos produtos financeiros em Portugal de uma maneira idónea e independente.

Como funciona o NValores.pt?

O Nvalores funciona de uma maneira muito simples, e 100% online. O site da empresa tem um simulador que vai comparando produtos financeiros por todas as entidades de bancárias e de crédito em Portugal e vai dando ao cliente a melhor opção que encontrar, para o caso específico do cliente, que fica a saber quanto poderá conseguir de empréstimo, quanto vai pagar por mês e durante quanto tempo. Este processo é claro, fácil, e surpreendentemente, gratuito.

O NValores tem créditos pessoais rápidos? Como funcionam?

Tudo gira à volta do simulador. O cliente, após entrar no sítio do Nvalores, poderá consultar o referido simulador. De seguida introduz o montante de dinheiro que pretende, para o seu Crédito Pessoal, quanto quer pagar por mês e durante quanto tempo, no simulador, que está conectado a vários bancos! Este faz uma comparação da melhor solução que tem para oferecer ao cliente e devolve o resultado. Desta maneira, o cliente tem uma ferramenta potente e confíavel para o ajudar a escolher o Crédito Pessoal mais em conta para as suas necessidades. Os valores que o NValores coloca à disposição do cliente variam de 1000€ até aos 75000€, com prazos de reembolso de 3 até 120 meses.

Que tipos de crédito tem o NValores.pt?

O Nvalores.pt, através do seu simulador, consegue oferecer simulações para os seguintes créditos:

- Pessoal;
- Consolidado;
- Automóvel;
- Obras e Mobiliário;
- Formação;
- Férias;
- Saúde;

O NValores.pt tem também uma secção para micro-créditos.

Como pode o cliente solicitar os empréstimos?

O NValores é um intermediário de produtos financeiros. Após o cliente escolher o crédito que lhe mais convém, informa o NValores que, por sua vez, fará a ponte entre o cliente e a entidade financeira , colocando ambos em contacto directo.

Como são feitos os pagamentos do crédito na NValores?

Os pagamentos não são feitos ao NValores. Como já foi descrito no texto acima, o NValores é apenas um intermediário de crédito . Apenas aconselha qual o crédito que o cliente deve pedir e coloca este em contacto com a entidade financeira. O NValores não concede qualquer tipo de crédito.

O Nvalores.pt é confiável e seguro?

O Nvalores tem créditos firmados no mercado português, e nos dias de hoje até se encontra a trabalhar em Espanha e no Brasil e conta com mais de 100 produtos financeiros de 22 bancos e entidades financeiras portuguesas no seu portfólio. O Nvalores opera em Portugal desde 2013 e tenta-se reger pelas regras do Banco de Portugal, tendo como conduta o rigor e a seriedade.

Como reclamar junto da NValores?

Em caso de reclamação/queixa, poderá fazê-la no próprio web site da NValores.pt aqui .

Contactos

Email:

geral@nvalores.pt

Telefone:

936 119 671

Morada:

Rua Pedro Nunes n.º 69 R/C, 2830-101 Barreiro

Já experimentou os serviços do NValores.pt? Tem alguma opinião, queixa ou crítica? 

Deixe aqui a sua opinião

Envie seu comentário
Esse artigo foi atualizado em 16 julho 2024