O Instacrédito aprova o seu crédito pessoal na hora

O Instacrédito aprova o seu crédito pessoal na hora

O que é o Instacrédito?

O Instacrédito é uma empresa de intermediação de crédito. O Instacrédito não empresta dinheiro, mas ajuda o cliente a encontrar a melhor opção do mercado , através dos seus simuladores e da rede de parceiros comerciais. O Instacrédito pertence ao Grupo JPCOM, Unip. Lda e é gerido pela Gestlifes. É um empresa recente, fundada em 2020 e está registada no Banco de Portugal, com a autorização nº 0001409.

Como trabalham?

O Instacrédito, através dos seus simuladores, tentam proporcionar uma vida mais cómoda aos seus clientes. Estes só precisam de entrar no site, irem aos simuladores, simular as vezes que entenderem, e no fim, submeterem a proposta, se assim o entenderem. Todo este processo é gratuito e 100% online. Contudo, lá por ser online, não quer dizer que o cliente esteja sozinho. Há uma equipa online, especializada, que vai acompanhar o desenrolar do processo e ajudá-lo em tudo aquilo que for necessário.Para além da referida equipa, há a linha de apoio ao cliente, que está disponível das 9h30 às 19h00 todos os dias úteis.

Desde 2020 o Instacrédito já ajudou 2200 clientes a conseguirem o melhor crédito, ajudando a financiar 29 milhões de euros. E todas as semanas, faz mais de 300 simulações, dando ao cliente as melhores opções que a vasta rede de financeiras, com quem o Instacrédito tem protocolo, tem no mercado.

Que tipo de créditos tem o Instacrédito? E é crédito online?

O Instacrédito tem quatro créditos no seu portfólio e são todos online. A saber, Crédito Automóvel, Crédito Consolidado, Crédito Habitação e o Crédito Pessoal.

Todos eles têm simulador crédito online? Por exemplo, simulador crédito pessoal?

Sim, todos os créditos no Instacrédito estão ligados a um simulador, que é a grande vantagem da empresa. O cliente só precisa de introduzir os montantes que quer e simular até encontrar a melhor solução para as suas necessidades. Vamos, agora, detalhar os créditos do Instacrédito.

Crédito Pessoal na Hora

Este é o tipo de crédito mais procurado pelos clientes, não só no Instacrédito, mas em geral, no sector bancário. E como funciona? De uma maneira muito fácil. Basta aceder ao site do Instacrédito, entrar na zona do crédito pessoal e entrar no simulador de crédito pessoal. Após achar a melhor simulação, o cliente deve submeter a mesma, preenchendo um formulário, que demora apenas 2 minutos a fazer. A partir deste momento, e durante todo o processo, vai ter um gestor dedicado, sem custos, para o acompanhar e ajudar naquilo que for necessário.

Como em todos os créditos, no Instacrédito também é necessário apresentar documentos pessoais. Basta tirar fotografias deles e enviá-los para a empresa, atráves de WhatsApp, email ou através do site. Após este passo, a equipa de gestão do Instacrédit debruça-se sobre o pedido, pois cada caso é um caso. Durante este passo, a equipa do Instagram vai comparar mais opções para lhe apresentar a melhor. A partir daí, é decisão do cliente se aceita ou não. Em caso afirmativo, terá o dinheiro, na conta, em 24 horas. É o chamado empréstimo urgente ou crédito online na hora. Obviamente, que nenhuma instituição financeira consegue oferecer crédito na hora, mas o Instacrédito consegue-o em 24 horas. Uma outra vantagem deste crédito prende-se, como o facto, de o cliente não ter que apresentar nenhuma garantia. Através do telemóvel, computador ou tablet, basta submeter os dados e os documentos, e terá a resposta e dinheiro, se assim entender, na sua conta em 24 horas.

Crédito Automóvel

O processo para este crédito é um tanto similar ao do crédito pessoal. Após o cliente ter escolhido a viatura que pretende, basta inserir o montante nos simuladores do Instacrédito e preencher o formulário online. Após isto, serão pedidos documentos pessoais, que o cliente poderá submeter através do WhatsApp, email ou pelo próprio site. Uma equipa especializada irá receber o seu pedido, analisá-lo, e procurar no mercado a melhor opção, que no final, será apresentada ao cliente. A partir deste momento, a bola está do lado deste, que terá de dizer se aceita ou não a proposta. Se aceitar, terá o dinheiro, na conta, em 24 horas.

Este crédito da Instacrédito, tanto serve para viaturas novas, como usadas, como para motos. Não precisa de entrada inicial, mas o cliente poderá dá-la. O crédito pode ser feito com taxas fixas ou variáveis, sendo a reserva da viatura opcional. Para as soluções eco, os juros são reduzidos. Este tipo de crédito, no entanto, tem custos associados, que o cliente terá que pagar, e dependente onde for feito o crédito, poderá ser exigido, ou não, um seguro. Um outro aspecto a ter em conta, é que as taxas de juro modificam-se consoante os seguintes dados:

- O estado do carro: como as taxas de juro variam consoante a escolha, o cliente poderá ter o dilema entre escolher um carro novo ou um carro usado;

- Tipo de viatura: como referimos acima, este crédito não serve só para automóveis, mas também dá para motos;

- Tipo de combustível: para além da supracitada redução de juros, no caso de ser eléctrico, há também mais factores, em relação a este tipo de carros, que valerá a pena ponderar. Os eléctricos, ao contrário das outras viaturas, não pagam nem Imposto Único de Circulação (IUC), nem Impostos Sobre Veículos (ISV) e estão isentos do Imposto Sobre o Rendimento das Pessoas Colectivas (IRC).

Crédito Consolidado

Este crédito, tem como finalidade, juntar todos os seus créditos, num só , ganhando desta maneira, uma espécie de economia de escala, com os juros e as mensalidades – que pode chegar aos 60% -  a baixarem de preço. Para além de poder controlar todos os seus créditos num só lugar, em vez de ter que andar a consultar em vários sítios. Passa a ter, apenas, e só, uma prestação. E não precisa de mudar de banco. Tem como desvantagem o facto de os prazos de pagamento alargarem, fazendo com que o reembolso seja maior.

Crédito Habitação

O crédito foi desenhado para várias situações, desde compra de casa nova, compra de casa secundária, compra como investimento, para construir, fazer reabilitação do imóvel, ou até, arranjar um crédito mais em conta do que aquele que tem neste momento. Como o Instacrédito está conectada às maiores e melhores instituições financeiras do país, o cliente poderá obter spreads na casa dos 0.95%, com um prazo de pagamento até 40 anos. As prestações, geralmente, são menores do que uma renda, daí a vantagem em adquirir um imóvel. O Instacrédito consegue, também, encontrar as taxas mais baixas do mercado.

Como contras, este crédito, ao contrário dos anteriores, poderá ser muito demorado, e poderá ser extremamente burocrático.

Poderei confiar no Instacrédito?

Sim poderá confiar na instituição, sem nenhum tipo de receio. O contracto do empréstimo é fechado com instituições de renome nacional. O Instacrédito apenas serve de intermediário. Por outro lado, não cobra ao cliente, mas sim à entidade bancária que o cliente escolher. Por fim, está registado no Banco de Portugal. Está regulamentado e supervisionado por este.

Como poderei entrar em contacto com o Instacrédito? Tem alguma queixa ou crítica?

Poderá fazê-lo através dos seguintes canais!

Telefone:

220 931 950

Whatsapp:

911 744 738

Email:

instacredito@gestlifes.com

Morada:

Centro Empresarial Mapfre, Rua Gonçalo Cristóvão nº 347, salas 408 e 409, 4º Andar 4000-270 Porto

Já experimentou os serviços do Instacrédito?

Deixe aqui a sua opinião

Envie seu comentário
Esse artigo foi atualizado em 16 julho 2024