A Gestlifes tem um crédito pessoal rápido

A Gestlifes tem um crédito pessoal rápido

Gestlifes! Quem são?

A Gestlifes é uma financeira que actua como intermediária de crédito. A empresa foi fundada em 2008 e é líder de mercado de intermediação de crédito. A grande missão da Gestlifes é dar conforto e comodidade às pessoas, evitando que elas percam horas de vida a caminho de balcões. A Gestlifes tem vários tipos de crédito, contudo não tem cartão de crédito. 

Como funciona a Gestlifes?

A Gestlifes, tal como muitas outras financeiras, tem um simulador para calcular o melhor crédito, seja ele pessoal, automóvel ou habitação. Tudo gira à volta desse simulador de crédito, tornando o processo de obtenção de crédito mais fácil e rápido.

Que tipos de crédito tem a Gestlifes?

A Gestlifes tem 4 tipos de créditos diferentes. A saber:

- Crédito Pessoal;

- Crédito Consolidado;

- Crédito à Habitação;

- Crédito Automóvel;

Todos os créditos poderão ser pedidos através do simulador online.

Como funciona o Crédito Pessoal da Gestlifes?

O cliente da Gestlifes,ao entrar no site da empresa, tem acesso, de forma gratuita, ao simulador de Crédito Pessoal. Nesse simulador, o cliente necessita apenas de introduzir os valores que pretende obter de empréstimo, quanto consegue pagar por mês de prestação mensal e durante quanto tempo. O processo é extremamente simples e rápido. A Gestlifes tem prazos até 120 meses e com respostas em menos de 24 horas.

Como posso pedir o crédito pessoal na Gestlifes?

Há duas maneira de conseguir o crédito pessoal na Gestlifes. A primeira maneira, mais tradicional, consiste apenas em encontrar, no simulador de crédito, a melhor solução para as necessidades do cliente. Quando a melhor solução de crédito for encontrada, o cliente inicia o processo de pedido de crédito, no site da Gestlifes. Após o pedido, o cliente recebe um email para se dirigir à área cliente, onde lhe será indicado um gestor dedicado, pronto a ajudar o cliente durante o processo. Por fim, o cliente, receberá a resposta positiva ou negativa em relação à autorização do crédito. Este processo é 100% online.

A segunda forma de concessão de crédito pessoal é escolher um com pré-aprovação de crédito. Com este sistema, o cliente fica a saber, no  próprio dia, se vai conseguir ter acesso ao crédito que escolheu, ou não.

Como se realizam os pagamentos na Gestlife?

A Gestlifes é uma intermediária de crédito. Ela não o concede directamente. A empresa apenas apresenta ao cliente, a melhor solução de crédito e faz de ponte entre o cliente e as entidade financeiras. Os pagamentos da concessão de crédito o cliente terá que pagar e amortizar a estas últimas, e não à Gestlifes.

Que documentos preciso de apresentar para ter acesso ao Crédito Pessoal?

A Gestlifes vai necessitar de documentos pessoais e de certas informações para avançar com o crédito. Os referidos documentos podem ser enviados para a Gestlifes em formato PDF ou através de fotografia do telemóvel. A saber, a Gestlifes vai precisar dos seguintes dados:

- Cartão de Cidadão;

- Comprovativo de Morada Fiscal – uma cópia de uma fatura de luz, água, gás, etc;

- Comprovativo de IBAN – pode obtar este documento através da ATM ou do Homebanking da sua conta bancária;

- Últimos 3 recibos de vencimento;

- Último modelo 3 do IRS;

- Mapa de Responsabilidades – Para encontrar o mapa de responsabilidades basta clicar em “Central de Responsabilidades de Crédito” no site do Banco de Portugal.

A Gestlifes tem uma solução inovadora que consiste em o cliente dar autorização à empresa para entrar no Portal das Finanças do cliente. Para isso, a Gestlifes vai precisar da palavra-passe e do NIF do cliente.

A Gestlifes é confiável e segura?

A Gestlifes é um intermediário de crédito, que opera em Portugal desde 2018 e é uma marca JPCOM, Unipessoal Lda registada com o nº1409 no Banco de Portugal. Sendo assim, está regulamentada e supervisionada por entidades legais. Há muitas pessoas que pensam que Gestlifes é uma burla. Embora respeitando as opiniões das pessoas, poderemos afiançar que a Gestlifes é confíável e segura. 

A Gestlifes tem portal da queixa?

Caso os clientes pretendam apresentar uma reclamação/queixas sobre a referida atividade de intermediação, poderão fazê-lo pessoalmente, por escrito (carta ou e-mail – https://www.livroreclamacoes.pt/inicio) ou pelo telefone. O consumidor poderá, igualmente, apresentar uma reclamação sobre a atividade de intermediação de crédito através do preenchimento de folha(s) do Livro de Reclamações disponível junto do ComparaJá, Unipessoal Lda. ou optar por apresentar reclamação diretamente ao Banco de Portugal, devendo, para tanto, preencher o formulário de reclamação online disponível no Portal do Cliente Bancário, seguindo atentamente as indicações que dele constam. Em alternativa poderá imprimir e preencher um formulário de reclamação e enviá-lo pelo correio para a morada do Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.Contactos

Contactos

Email:

geral@gestlifes.com

WhatsApp

Telefone:

220 931 950

Morada:

Centro Empresarial Mapfre Rua Gonçalo Cristóvão nº 347, salas 408 e 409, 4º Andar, 4000-270 Porto

Já experimentou os serviços da Gestlifes?

Deixe aqui a sua opinião

Envie seu comentário
Esse artigo foi atualizado em 26 abril 2024