A DS Intermediários de Crédito conta com uma longa experiência a nível de empréstimos pessoais

A DS Intermediários de Crédito conta com uma longa experiência a nível de empréstimos pessoais

DS Intermediários de Crédito, o que é?

A DS Intermediários de Crédito é uma entidade financeira de intermediação de crédito, consultadoria e contratos a crédito. A operarem em Portugal há mais de 18 anos, a DS Intermediários de Crédito conta com uma equipa especializada em todo o tipo de créditos bancários.

Como funciona a DS Intermediários de Crédito?

A DS Intermediários de Crédito tem uma extensa rede de balcões, franchisados, por todo o país, contando com uma equipa técnicos especializados que vão avaliar o seu caso e aconselhar a melhor solução.

Como é o crédito pessoal da DS Intermediários de Crédito?

O crédito pessoal da DS Intermediários de Crédito não é facultado directamente pela DS Intermediários de Crédito, pois a empresa não está habilitada a conceder crédito. Contudo, devido à sua experiência e aos parceiros comerciais, conta com soluções de crédito pessoal interessantes.

- Como funciona?

O cliente tem duas possibilidades. Ou desloca-se pessoalmente a uma das lojas da extensa rede que a DS Intermediários de Crédito tem em Portugal, ou preenche um formulário online, no site da empresa, para entrarem em contacto consigo. A sua situação vai ser analisada pelos profissinais da DS Intermediários de Crédito, que entrarão em contacto quando tiverem a solução mais vantajosa, para o seu caso.

- Que modalidades de crédito a DS Intermediários de Crédito tem?

A DS Intermediários de Crédito tem uma série de empréstimos ao dispôr do cliente. A saber:

- Crédito Habitação , Transferência de Crédito Habitação e Crédito à Construção / Reconstrução;

- Crédito Pessoal;

- Crédito consolidado;

- Leasing Mobiliário e Leasing Imobiliário;

- Financiamentos a Empresas;

- Cartões de Crédito;

A DS Intermediários de Crédito é confiável e segura?

A DS Intermediários de Crédito está registada, junto do Banco de Portugal, com o nº de registo 0000926. A informação relativa aos intermediários de crédito registados junto do Banco de Portugal pode ser consultada aqui . Ou seja, a DS Intermediários de Crédito está regulamentada e supervisionada pelo Banco de Portugal.

Em caso de queixa, onde poderei reclamar? E opiniões, queixas e críticas?

Sim, a Decisões e Soluções – Intermediários de Crédito, Lda possui um livro de reclamações electrónico. Poderá aceder ao mesmo através do seguinte endereço .

Para além disso, em caso de litígio, o cliente pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

- CICAP (Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto), Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto, como o correio electrónico cicap@cicap.pt ;

- CNIACC (Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo), Rua D. Afonso Henriques, 1 4700-030 Braga, como o correio electrónico geral@cniacc.pt

Mais informações em Portal do Consumidor, aqui

Contactos

Telefone:

226 007 286/ 226 007 287/ 226 007 288 rede fixa nacional ou o nº 707 300 100 do call center

Email:

info@dsicredito.pt

Morada:

Av. Sacadura Cabral, 3812São Félix da Marinha 4410-099 Vila Nova de Gaia

Já experimentou os serviços da Decisões e Soluções – Intermediários de Crédito?

Deixe aqui a sua opinião

Envie seu comentário
Esse artigo foi atualizado em 16 julho 2024