O Compara+ é um intermediário de crédito especializado em crédito pessoal, habitação e consolidado.

O Compara+ é um intermediário de crédito especializado em crédito pessoal, habitação e consolidado.

Compara+! Quem são?

O Compara+ é um intermediário de crédito, que opera em Portugal desde 2019. A instituição, para além do clássico crédito pessoal, ou do crédito à habitação, conta também com outros produtos, tais como, propostas para serviço de energia ou telecomunicações. De realçar que, o Compara+ não concede crédito. Apenas aconselha os seus clientes qual a melhor solução para as suas necessidades e coloca-os em contacto com entidades bancárias, que essas sim, vão conceder o empréstimo.

Em funcionamente em Portugal há cerca de 4 anos, o Compara+ já ajudou cerca de 100 mil portugueses a pouparem mais de 2 milhões de euros, através dos serviços prestados pela instituição, para encontrar o melhor contrato energético ou melhor serviço de telecomunicações. E continua a ajudar, dia após dia, os portugueses a conseguirem encontrar as melhores opções de crédito para as suas necessidades, com a vantagem de o fazer totalmente online, pois o Compara+ é uma instituição moderna, 100% digital.

O que faz o Compara+?

O Compara+ é um intermediário de crédito. A empresa oferece, sem custos e compromissos, uma série de simuladores, onde o cliente poderá simular os créditos. Estes simuladores vão desde do crédito pessoal, ao habitação, passando pelas telecomunicações e energia. O objectivo do Compara+ é simples: arranjar as mais baixas taxas de juro e os tarifários e oferta de adesão mais vantajosos do mercado.

Como se desenrola o serviço?

O Compara+ tem uma base de dados gigantesca, que está sempre a ser actualizada. Qualquer mudança operada pelos parceiros comerciais do Compara+, quer seja de juro, prazos de pagamentos, preço de adesão, etc, é imediatamente actualizada e reflete-se, no mesmo instante, nos simuladores. Sendo assim, os clientes têm sempre acesso ao que de melhor se passa no mercado, com acesso a inúmeras entidades, acesso esse feito a partir de qualquer lugar, a qualquer hora, poupando assim tempo valiosos a todos os usuários da plataforma do Compara+.

Como é prestado o serviço?

Grande parte do funcionamento do sistema, já foi descrito nos parágrafos acima. Contudo, há um detalhe, de extrema importância, que se prende com a a prestação do serviço. O Campara+ não cobra um cêntimo aos seus clientes, mesmo que eles cheguem a acordo com os parceiros comerciais da instituição. O que o Compra+ faz é levar uma percentagem aos referidos parceiros, se os mesmos fizerem negócio atráves das plataforma do Compara+. Um exemplo, para ser mais simples de explicar. O cliente entra no site da instituição e faz uma simulação de crédito pessoal que lhe agrada. Esse crédito é feito no Banco X, imaginemos. O cliente, ao escolher o referido crédito, é colocado em contacto com a instituição bancária através do Compara+. Se o cliente e o banco chegarem a acordo, o banco vai pagar ao Compara+ uma percentagem, já previamente estipulada, pela angariação de clientes. Desta maneira, os clientes do Compara+ terão sempre, da parte deste, um serviço gratuito e sem compromissos.

Como funciona?

O funcionamento é muito simples. Vamos dar, como exemplo, um cliente que procura um contrato energético mais vantajoso. O cliente acede ao site do Compara+ e escolhe, no menú, o serviço que procura. Depois de o achar, tem de preencher os campos necessários para efectuar a simulação e depois enviar os dados pessoais. Posto isto, num instante, o cliente vai receber as melhores opções do mercado e aconselha-o a optar por uma ou mais, que o cliente, obviamente, não é obrigado a seguir. O cliente tem a liberdade total de aceitar as recomendações ou continuar com os serviços que actualmente tem. Mas se o cliente aceitar, o Compara+ coloca o mesmo em contacto o parceiro comercial escolhido, e vai acompanhar todo o processo, do início ao fim, seja ele um crédito pessoal ou uma mudança de serviços de internet+voz. A qualquer altura, o cliente poderá entrar em contacto com os especialistas do Compara+, através do telefone ou do email (ver secção contactos).

Que tipo de créditos o Compara+ oferece?

O Compara+ tem simuladores para crédito pessoal e à habitação. Também aconselha sobre cartões de crédito.

Crédito pessoal!

O Compara+ tem um extensa lista de opções de crédito pessoal. Vamos aqui enumerá-las.

Crédito Rápido

É um crédito urgente, com montantes mais baixos, mas com uma resposta extremamente rápida. É um crédito, geralmente, pouco burocrático, fácil de obter;

Crédito Automóvel

É o clássico crédito para compra de um carro novo ou usado, e agora com as opções eco disponíveis;

Crédito Consolidado

Tal como o nome indica, é juntar todos os créditos num, com o intuito de baixar taxas de juro e montante a pagar por mês;

Crédito Crédito Obras, Renovação e Mobiliário

É um crédito destinado à casa, como pode ir até aos 75 mil euros, com um prazo de reembolso de 84 meses;

Crédito Energias Renováveis

Crédito para painéis solares e soluções de eficiência energética na sua casa;

Crédito Férias

Desenhado para aquelas férias de sonho ou apenas para um merecido descanso no praia paradisíaca;

Crédito Saúde

Para tomar conta do mais importante, que é a saúde;

Crédito Formação

Porque a aposta na educação é uma aposta ganha;

Microcrédito

Para situações inesperadas, que requerem dinheiro, mas menos do que o necessário para um crédito pessoal;

Crédito Habitação

No Compara+ poderá simular no simulador os valores, prazos, juros e comissões e outros custos do empréstimo, assim como informações sobre as novas regras do crédito habitação. No simulador poderá requerer crédito até dois milhões de euros, com prazos de empréstimo até 40 anos.

Cartões de Crédito

O Compara+ também tem uma extensa oferta a nível de cartões de crédito, e escolher a modalidade que mais lhe convém, desde cartões para desconto, premium, milhas aéreas, cartões em anuidade, são algumas das ofertas do Compara+.

O Compara+ é de confiança?

O Compara+ foi eleito, em 2013, como o Melhor Simulador de Poupança em Portugal. Logo aí, dá-nos alguma confiança. No entanto, o que nos faz confiar no Compara+ é ser uma instituição de intermediação de crédito registada no Banco de Portugal, sob o registo 00004514

Opiniões e comentários sobre o Compara+

O Compara+, no site Reviews.io, tem 2509 reviews e uma avaliação de 5 estrelas. Aqui ficam alguns exemplos, de usuários verificados:

João P
“Atendimento impecável e trataram de tudo”.

José C.

“Serviço eficiente e célere, aguardo confirmação dos contratos e conclusão do processo”

Alda

“Muito obrigada pela simpatia e disponibilidade para explicar o melhor para mim”

Olivia M

“Foram práticoa e eficientes”

Contactos

Email:

GERAL@COMPARAMAIS.COM

Telefone:

210 201 170

Morada:

Escritório E.22, Leap Centre, Espaço Amoreiras, Rua Dom João V 24, 1250-091 Lisboa

Já experimentou os serviços do Compara+? Tem alguma queixa ou crítica? 

Deixe aqui a sua opinião

Envie seu comentário
Esse artigo foi atualizado em 16 julho 2024