Banco Credibom: um banco de confiança para o seu crédito automóvel online

Banco Credibom: um banco de confiança para o seu crédito automóvel online

Procura crédito rápido online? O Banco Credibom é a solução! Conhecido pela agilidade e confiabilidade, oferece opções personalizadas para atender às suas necessidades financeiras imediatas. Com taxas de juros competitivas e um processo de aplicação seguro, Credibom é a escolha ideal para seu próximo empréstimo.

O que é o Banco Credibom?

O Banco Credibom está inserido num grupo muito maior que consiste no Groupe Credit Agricole. No universo deste grupo, que se estende por 54 países, há 50 milhões de clientes e mais de 120 mil funcionários. O Banco Credibom é uma referência do mercado português bancário há mais de 20 anos e emprega 350 pessoas. Sedeado em Porto Salvo (Lisboa) e com escritórios no Porto, o Banco Credibom tem mais de mil parceiros distribuídos por Portugal e Ilhas. O core do Banco Credibom é, e sempre foi, a concessão de crédito. Desde do crédito automóvel, ao crédito para habitação, os empréstimos estão na origem do crescimento e do bom nome do Banco Credibom. Um dado interessante deste banco, que é algo que não está ao alcance de todos, consiste no facto de cerca de 75% dos seus clientes fazerem publicidade ao banco e não hesitam em recomendá-lo. Um outro parâmetro prende-se com satisfação dos clientes. Cerca de 80% dos clientes do Banco Credibom sente-se satisfeitos com os serviços prestados pelo banco.

Como funciona o Banco Credibom?

O Banco Credibom é um banco moderno, com grande vertente online. O banco desenvolveu um simulador de crédito onde o cliente poderá testar quanto dinheiro quer pedir, ou precisa, quanto quer pagar por mês e durante quanto tempo. Isto tudo online , sem sair do conforto de sua casa. Poderá também, no simulador, ver quanto vai ter de Taxa TEAG e TAN. No final da simulação, se os números forem do interesse do cliente, este poderá imediatamente pedir o acesso ao crédito.

- Que dados o Banco Credibom precisa do Cliente para analisar a atribuição do crédito?

O banco vai precisar dos seguintes dados:

-  Cartão de Cidadão, NIF e Segurança Social;

- Comprovativo de morada (água, luz ou telefone 1 dos últimos três meses);

- Comprovativo de rendimento (IRS e o último recibo ou os últimos 3 recibos);

- Comprovativo do NIB;

Todo o processo de preencher o formulário para aceder ao crédito demora, em média, 3 minutos. Poderá também contar com a ajuda preciosa dos funcionários do banco, através de telefone ou através do email creditodireto@credibom.pt .

- Como é que o cliente poderá consultar o estado do pedido?

O cliente poderá consultar o estado em que se encontra o pedido de empréstimo atráves do site ou da app do Banco Credibom .

- Quanto posso pedir e em quanto tempo posso pagar?

O Banco Credibom disponibiliza os seguintes intervalos de valores: dos 5000€ aos 75000€ de crédito. Quanto ao reembolso, vai dos 24 meses até aos 84 meses. O melhor disto tudo é que poderá encontrar a melhor resposta às suas necessidades através do simulador de crédito online.

- Quanto tempo demora a aprovar o crédito e como proceder se o crédito for aceite?

Em média, o Banco Credibom dá uma resposta ao cliente em 24 horas.

- Quais são os passos necessários fazer o seguir?

Muito fácil. Após a entrada de todos os documentos ncessários para a validação do crédito, se o banco autorizar o crédito, o cliente terá o dinheiro na conta em 48 horas. Posto isto, o cliente poderá optar por duas modalidades de assinatura: a digital, onde não necessita de sair de casa, ou presencialmente, nos escritórios do banco de Lisboa ou Porto, ou na rede de Parceiros Comerciais.

Simulador de crédito automóvel da Credibom! Como utilizar?

O simulador de crédito automóvel da Credibom é uma ferramenta disponibilizada pela instituição para que o cliente possa simular as condições do empréstimo antes de solicitá-lo. Para utilizar o simulador de crédito automóvel da Credibom, siga os seguintes passos:

- Acesse o site da Credibom ( www.credibom.pt ) e selecione a opção "Crédito Auto";

- Escolha o montante que deseja financiar e o prazo de pagamento;

- Preencha o formulário com seus dados pessoais e financeiros, incluindo sua renda mensal e despesas;

- O simulador calculará automaticamente o valor da prestação mensal, o valor total do crédito, o valor total de juros e o custo total do crédito;

O simulador também permite que você faça ajustes nas informações fornecidas, para ver como isso afetaria as condições do crédito. O simulador de crédito automóvel da Credibom é uma forma rápida e fácil de verificar as condições do crédito antes de efetuar uma solicitação. Vale lembrar que o simulador é apenas uma estimativa e as condições reais do crédito podem variar de acordo com a análise de crédito da Credibom e outras variáveis específicas do cliente. Portanto, é importante entrar em contato com a Credibom para obter informações detalhadas sobre o crédito e esclarecer quaisquer dúvidas antes de solicitar o crédito.

O Banco Credibom é de confiança e seguro?

Sim, o Banco Credibom é de confiança e seguro. Está registado e sob supervisão do Banco de Portugal e tem recebido prémios ao longo dos anos, como o Customer Choice Crédito Automóvel 2023, ou o Five Stars Consulting Portugal para crédito ao consumo, pelo terceiro ano consecutivo, em 2023.

O Banco Credibom faz créditos para B2B? E tem Crédito Consolidado?

Não, o Banco Credibom não faz créditos para B2B. Apenas faz os seguintes créditos:

- Crédito Pessoal;

- Crédito Automóvel;

- Crédito Obras;

- Crédito Mobiliário e Decoração;

- Crédito Electrodomésticos;

- Crédito Férias;

- Crédito Consolidado;

- Crédito Pessoal Simples;

Num futuro próximo o Banco Credibom lançará mais um produto: a Linha de Crédito La Redoute +. Mais informações virão quando o produto estiver pronto para ser comercializado.


Credibom foi considerado um dos melhores créditos rápidos em Portugal

Leia aqui

https://bancosonline.pt/guia-completo-credito-rapido-portugal

O Banco Credibom tem algum Portal de Queixa? E Preçário?

O Banco Credibom, estando sujeito às regras e supervisão do Bando de Portugal, tem à disposição dos clientes um email para efectuar reclamações/queixas: reclamacoes@credibom.pt

Também poderá apresentar a sua queixa pessoalmente nas instalações do Banco Credibom, em Porto Salvo, na seguinte morada: Lagoas Park, Edifício 14 Piso 2, 2740-262

O Banco Credibom tem um Preçário, que o poderá consultar aqui .

Como fazer com as prestações em atraso?

O Banco Credibom rege-se pelas regras do Banco de Portugal, seguindo o D.L. 058/2013, para os contratos de Crédito que entrem em atraso. Para mais informações, consultar aqui .

É possível fazer um pagamento antecipado?

Sim, é possível fazer um (ou vários) pagamento antecipado.Para tal, basta enviar uma carta ou um email, através do correio electrónico clientes@credibom.pt , assinado como consta no Bilhete de Identidade e com a indicação de quanto quer amortizar. Convém, também, referir se a dita amortização ou pagamento tem como finalidade a redução da prestação mensal ou a diminuição do prazo de reembolso. O banco prenunciar-se-á em 48 horas, assim como transmitirá como o cliente há-de proceder.

Banco Credibom: opiniões e comentários e queixas

“Total confiança...é o que sinto em relação à Credibom, como cliente desde há 7 anos. Competitivo, rápido e com um excelente atendimento personalizado” José M.

“Simples, rápido e sem burocracias. Crédito bastante competitivo. As condições de crédito obtidas foram bastante melhores do que as oferecidas por dois dos bancos com que trabalho, e note-se que num deles tenho o vencimento domiciliado. Parabéns” Alexandra

O Banco Crediboms obteve uma pontuação sólida de 85 pontos no Portal da Queixa, numa escala de 1 a 100. Essa classificação reflete um bom desempenho geral e sugere que a maioria dos clientes está satisfeita com os serviços prestados. Embora existam poucas queixas, é importante mencionar que algumas delas estão relacionadas à falta de apoio do banco ou a um fraco suporte ao consumidor. Essas questões devem ser abordadas pelo Banco Crediboms, que deve aprimorar seu atendimento ao cliente e garantir que os clientes recebam o suporte necessário. Além disso, na Deco Proteste, o banco recebeu uma pontuação de 66 numa escala de 0 a 100, e há queixas relacionadas a cobranças de comissões. É fundamental que o banco reveja suas políticas de cobrança de comissões, garantindo que sejam transparentes e justas. Ao abordar essas questões e implementar melhorias, o Banco Crediboms poderá fortalecer ainda mais a confiança dos seus clientes e melhorar sua reputação no mercado.

Contacto s do Banco Credibom

Telefone:

214 138 457 de 2ª a 6ª feira das 9h às 19h

Email:

creditodireto@credibom.pt

Morada:

- Lagoas Park Edifício 14 - Piso 2, 2740-262 Porto Salvo

- Edifício Bessa Leite Offices Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114 4150-036 Porto

Já experimentou os serviços do Banco Credibom?

Deixe aqui a sua opinião

Envie seu comentário
Esse artigo foi atualizado em 16 julho 2024